Digite sua Pesquisa

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Relatos Sobrenaturais sobre The Shadow People

Fonte:Relatos Povo das Sombras/The Shadow People
Obs: Meu Pai esta vivo porque essa historia não é sobre mim.
 
Relato 1


Sombra Negra no meu Quarto
aconteceu em 2010, em algum tempo entre Junho e Julho, logo após a morte do meu pai, como fazia pouco tempo que meu pai tinha morrido, e foi uma situação muito traumática pra mim e para meu irmão - tinha 12 anos na época (tenho 17 agora), meu irmão 9 - íamos em psicólogos, e eu, devido ao trauma provavelmente, tinha alguns ataques de pânico, e minha mãe deixava claro que quando isso acontecesse, devia chamar ela pra ela ir me acalmar, então, era até recorrente que eu chamasse por ela no meio da noite, e ela sempre vinha deitava na minha cama e me acalmava. Nessa época meu irmão dormia com ela, ele ficou um tempo até voltar a dormir no nosso quarto, logo eu dormia sozinho.

Certa noite, notei alguém parado na porta, como eu sabia que as vezes minha mãe não conseguia dormir e andava pela casa ou ia fumar, nem me importei, imaginei que fosse ela olhando eu dormir, mas depois de alguns segundos percebi que era uma silhueta masculina, e não tinha nem um homem em casa. Imaginando que fosse um ladrão ou algo assim, gritei por minha mãe. Logo após eu gritar, a silhueta começou a caminhar em minha direção, então ouvi os passos apressados da minha mãe, e logo ela acendeu a luz do meu quarto, fazendo com que a silhueta se mostrasse uma coisa preta, parecida com fumaça, quee desapareceu no ar, como se tivesse se dissipado por algum vento ou algo assim (ela pareceu ter sido arrastada para trás, e se desmanchou). Minha mãe correu no quarto dela, trouxe meu irmão no colo pro meu quarto, acendeu todas as luzes da casa, sentou na minha cama e ficou ali fazendo carinho na minha cabeça. Quando eu perguntei o que era aquilo ela apenas disse que não era nada e mandou eu dormir.

Eu imaginei que tinha sido algum outro ataque, algo mais forte ou não sei o que, eu até tomei remédios para isso um tempo então não duvidei que fosse isso, mas minha mãe parecia assustada, se fosse algo assim ela só me acalmaria e faria eu dormir, ela não sairia acendendo as luzes da casa e trazendo meu irmão para o quarto. Tive alguns ataques de pânico depois e ela simplesmente me acalmou também, mas mesmo depois de desconfiar disso, resolvi não perguntar a ela nada sobre esse caso.


Relato 2
Minha história aconteceu em 2005. Não sei precisar o mês, mas, com certeza foi no primeiro semestre desse ano. Em fevereiro 2005, conheci meu ex-marido e começamos a namorar em março.
Ele era de São Vicente e como trabalhava aqui em São Paulo, acabou vindo morar numa república na Vila Gomes, zona oeste da capital.

Em algumas noites, eu acabava passando a noite com ele, porque me facilitava, e muito, pra ir trabalhar.

Numa dessas noites eu acordei com o susto que tomei, pois eu senti ele pulando da cama e acendendo a luz. Quando acordei, meio atônita e assustada com a luz acesa e a cara dele olhando pra todos os lados, perguntei o que tinha acontecido. Ele não quis me dizer. Falou que não era nada e que devíamos voltar a dormir. Achei tudo muito estranho, mas como tinha que acordar cedinho não contestei.

Mais tarde, acabei acordando junto com ele (eu entrava mais tarde e dormia uma pouco a mais que ele) e insisti para que ele me contasse o que aconteceu. Ele sentou na cama e me contou.

Disse que acordou com alguém chamando-o pelo nome. Como era uma república, ele achou que era alguém de um dos outros quartos. A luz do corredor ficava acesa e ele olhou para a fresta da porta, para ver se era alguém que estava do lado de fora do quarto. Ele esperou ver a réstia dos pés da pessoa por debaixo da porta. O quarto não ficava totalmente escuro, por conta da luz do corredor.
Nesse momento, ele viu uma sombra muito escura na porta. Ele ficou olhando, achando que estava vendo coisas. De repente, a sombra começou a se mover, subindo para o teto e depois, vindo lentamente em nossa direção. Da porta até nós era uns 3, 4 metros, mais ou menos. Ele ficou estático, olhando aquela sombra escura no teto vindo pra cima da gente. Ela parou bem em cima da cama e ele lá, com os olhos grudados nela. De repente, ela começou a descer sobre nós! Foi nessa hora que ele pulou da cama e acendeu a luz.

Achei tudo muito estranho e perguntei porque ele não me acordou. Ele disse que não precisava, que Deus nos protegia e que daria voadora caso o capiroto aparecesse. Hahahaha

Bom, esquecemos o assunto.
Dias depois, talvez uma ou duas semanas, não mais que isso, algo estranho aconteceu comigo. Meu ex saiu para trabalhar e eu fiquei no meu último soninho antes de levantar. Até aí tudo normal. Mas eu acordei e não foi nada bom. Senti uma presença ao lado da cama muito muito ruim e não tive coragem de abrir os olhos. E não era só a presença. Também ouvi uma voz. Uma voz masculina. Estava deitada de barriga pra cima e sentia como se essa presença passasse a mão por cima do meu corpo, dos pés a cabeça e depois voltando. Não sentia o toque, mas era a sensação que eu tinha. Enquanto eu sentia isso, por onde "a mão" dessa presença ia passando, meus pelos iam se arrepiando. Era muito estranho isso porque nunca vi arrepios por parte, o corpo normalmente se arrepia por completo. Ao mesmo tempo que a voz masculina repetia : ela é minha, ela é minha, ela é minha. 
Eu senti tanto medo que fiquei congelada na cama. Mentalmente, comecei a orar e a pedir a Deus que afastasse aquilo de perto de mim e a repreender, dizendo que eu não era dele e sim de Deus. Aí, a voz sumiu e aquela sensação ruim também.

Ainda no silêncio e sem a sensação ruim, fiquei um tempo com medo de abrir os olhos. E se ainda estivesse ali no quarto me olhando? Meedoooo! Finalmente, abri os olhos. Não estava lá, graças a Deus! Já era meu horário, então levantei e fui me arrumar pra ir trabalhar.

Depois disso, ainda senti dias depois a mesma presença. Mas ela não falou nada. Também não senti os arrepios. Sei que era a mesma presença, pela sensação, uma "coisa ruim" no coração. Não sei explicar direito. Novamente, comecei a orar e a sensação foi embora.

Depois desse dia, comecei a orar antes de deitar, pedindo a Deus que afastasse de mim todo o mal.

Nunca mais senti a presença de novo.  Acabei indo morar com meu ex e fomos  para outro lugar.

Não sei se era algo na república ou comigo mesma. Já tinha visto outras coisas, mas nada me causou aquela sensação sombria.

Moro sozinha desde 2011 e não gostaria nem um pouquinho de sentir isso novamente...rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário