Digite sua Pesquisa

domingo, 18 de setembro de 2016

Bem Vindos

Olá Pessoal faz tempo que eu não posto alguma coisa por aqui mas é que eu não sabia o que colocar e eu também estava lendo uma creepys numa wiki a Wiki Creepypasta Brasil.
Então hoje eu estou simplesmente inspirada para escrever isso e eu estou pensando em uma serie de postagens sobre algumas creepypastas que eu acho que vcs vão gostar, pelo menos eu espero...


Olá boa tarde estava esperando você entre a porta esta aberta...


aqui esta a escada para o andar de cima.


                                    o banheiro
    o quarto de visitas
o quarto


e agora eu apresento a você caro leitor, o armário magico onde ficam todas as historias sendo elas tristes, assustadoras/horripilantes, felizes/alegres engraçadas ou magicas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário