Digite sua Pesquisa

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O Homem de Capuz Preto


Fonte:O Homem de Capuz Preto


Bom não sei bem como começar, mas vamos lá: essa historia aconteceu comigo quando eu era criança (não me lembro muito bem a idade, mas deveria ser entre 8 e 9 anos), estudava no pré-zinho de manhã e o ocorrido aconteceu em minha antiga "casa".

As 4:00 horas meus pais saiam para trabalhar e como de costume eu ia dormi na cama deles. A cama ficava em direção a um pequeno corredor, bem pequeno mesmo. Nesse corredor ficava o banheiro e logo em seguida a cozinha. Eu estava deitada com a TV ligada e comecei a cochilar. De repente eu acordei e do nada comecei a encarar o escuro daquele corredor, quando em um piscar de olhos vi um vulto preto de pé, em frente ao corredor onde a cama estava. Este vulto estava de cabeça levantada olhando pra mim, porem não dava para ver o rosto, pois estava de capuz. Eu olhando aquilo fiquei em choque, não me movia, eu era só uma criança! Aquele vulto de capuz preto começou a me chamar com suas mãos e eu não sabia o que fazer. Só sei que me cobri com o cobertor e  fiquei encolhida ali, com medo. Passados alguns minutos, eu fiquei com muito calor e tirei o lençol de cima de mim e olhei novamente para o corredor, e o vulto tinha sumido.

Realmente fico pensando o que teria acontecido se eu fosse em direção ao vulto de capa preta. É só uma curiosidade que hoje em dia nem quero saber.

Essas lembranças são muito vagas em minha mente, não sei dizer bem certo, mas nesse período de acontecimento, minha vó estava doente em um hospital, ligada em aparelhos que a mantinham viva, mas não demorou muito para ela  falecer.

Se tem alguma relação entre a morte de minha vó e a este vulto, não saberei dizer, só sei que não pude me despedir dela, mas sempre irei lembrar disso, mesmo que sejam poucas as lembranças. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário