Digite sua Pesquisa

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Artistas que morreram e foram substituidos: Ariana Grande #4

fonte:http://aianaestamorta.blogspot.com.br/search?q=ariana+grande+morreu


Isso aqui não é brincadeira, só estou tentando avisar para todos que ela está morta através desse blog não quero difamar ninguém através disso. Vamos começar pelas diferenças da Sósia e a Ariana Grande verdadeira.

A Ariana Grande verdadeira era um pouco mais cheinha, um pouco mais gordinha e a sósia é magra você pode ver claramente no seu novo clipe "Problem" logo no começo do vídeo aos 0
0:01 segundos você pode ver a sósia de costas... 



  1. Magra não acham? Então vamos agora para a Ariana Grande verdadeira de costas.


    Sósia



    Verdadeira

    Você pode ver claramente o nariz da Ariana Grande e a da sósia... Estranho não acham? 
    O nariz da Ariana é fechadinho e redondinho já o da sósia é aberto com as narinas para fora

    Agora você pode ver o formato do rosto traçado por azul olhe bem... O rosto da sósia é mais refinado e maior e o da Ariana é mais cheinho e menor.


    O primeiro é o tom de pele como você pode ver, o tom de pele da Ariana Grande era um pouco mais escuro do que da sósia.
    O segundo são os olhos a uma certa diferença
    E o terceiro é a boca
    Tire suas conclusões, irei colocar algumas fotos da Ariana verdadeira a maioria ela sempre está sorrindo e essa sósia quase nunca está.



    Viram? A Ariana sempre está sorrindo e a sósia não e você pode perceber o jeito da Ariana verdadeira nas fotos já o da sócia não, parece uma coisa mais forçada.
    Ela pode ter se matado logo quando entrou nessa carreira de cantora mais ou menos em 2011 ela tinha lançado a sua música "Put Your Hearts Up" e em 2012 ela poderia ter se matado e logo em 2013 entrou a sósia.

    Na música de Break Free está algumas pistas que ela não é a verdadeira Ariana olhe só:


    "I should've said it before"
    "Tried to hide it, fake it"
    "I can't pretend anymore"
               ...
    "Eu deveria ter dito isso antes"
    "Tentei esconder, fingir"
    "Não dá mais para fingir"

    A sósia diz estar arrependida por está se passando por Ariana por ter assinado esse contrato.
               ...
    "On the highway to hell"
    "Na estrada para o inferno" 

    Ela diz que vai para a estrada do inferno por estar fazendo isso.
               ...
    "This is the part when i break free"
    "'Cause I can't resist it no more"
              ...
    "Essa é a parte em que me liberto"
    "Pois não consigo mais resistir"

    A sósia quer se libertar quer que todos percebam que ela não é a verdadeira Ariana ela não esta conseguindo resistir a isso tudo que está acontecendo.

    Na música de Problem a Iggy fala 

    "I got one more problem with you girl"
    "Eu tenho mais de um problema com você garota"
    Será que a Iggy sabe que ela não é a verdadeira Ariana? 

    E a parte da sósia em Problem

    "I know you're never gonna wake up"
    "I gotta give up, but it's you"
    ...
    "Eu sei que você nunca vai acordar"
    "Preciso desistir, mas é você"

    A quem ela pode estar se referindo? Talvez aos fãs? Ou as pessoas que ela ama e que ela não poderia contar sobre esse contrato que ela assinou?

    Nesse novo álbum da sósia "My Everything" ela está falando de quase tudo e no "Yours Truly" foi a verdadeira Ariana que escreveu mas acabou se matando ou assasinaram ela e é isso que estamos tentando adivinhar do que a verdadeira Ariana morreu?
    Iremos esperar o novo álbum da sósia sair para analisar.

    Recentemente a Jennette Mccurdy ex-amiga da sósia da Ariana Jennette também conhecia a verdadeira Ariana pois elas trabalhavam no mesmo canal, Nicklondeon publicou um twitlonger e muitos falam que é para a sósia mas Jennette não se "referiu" a ninguém Jennette não se encontra mais com a sósia.

    Em uma entrevista para a revista Seventeen Magazine em Junho de 2013, Jennette descreve seu relacionamento com a sósia como:

    “Ariana e eu amamos ir a parques de diversão juntas ou assistir a uma maratona de filmes na casa dela. Nós saímos o tempo todo!”

    Leia o TwitLonger da Jennette traduzido abaixo e veja se você consegue achar mais alguma semelhança de seu relacionamento com a Ariana.

     Me despedindo de alguém.

    O título deste artigo parece que eu estou escrevendo sobre como lidar com a morte de um ente querido. Fique tranquilo, não vai ser tão mórbido assim. Desculpe, eu sou péssima em nomear coisas…

    Esse artigo é sobre saber quando deixar ir uma má “amizade”. Parece haver um monte de artigos flutuando em torno da web agora que fornecem dicas para abandonar esse ambíguo “amigo problemático”, então eu queria dar a minha opinião sobre o assunto, com um exemplo muito pessoal.

    Eu tinha essa “amiga”. Nós nos divertimos juntas nos primeiros meses da nossa amizade. Nós comemos em restaurantes bacanas que ela queria comer,  fomos à parques de diversões e fomos nas atrações em que ela queria ir, e tivemos festas do pijama a cada duas semanas em que assistíamos a filmes que ela queria assistir. Eu aproveitei a companhia dela porque ela era divertida e cheia de energia, mas eu tinha dúvidas sobre o quanto que eu podia confiar nela porque ela parecia ser uma sanguessuga para dramas e fofocas. Eu decidi que o bom compensaria o mal, então eu continuei saindo com ela por mais alguns meses até que nossa amizade fracassou vagarosamente.

    Avançando rapidamente para um ano mais tarde e nós estávamos de volta ao mapa como amigas. Não aquela primeira camada da amizade ao qual contamos qualquer coisa uma para outra e que seríamos capazes de pular na frente de um ônibus em movimento para salvar umas as outras, mas uma camada sólida secundária da amizade eu diria. Eu não tenho nem certeza de que como nós voltamos a ser amigas. Isso apenas… aconteceu.

    Antes de eu perceber, nós voltamos a sair juntas… fazendo exatamente tudo que essa garota quis fazer. Eu senti que toda vez em que eu saía com ela eu estava em uma areia movediça. Estar em volta dela me fez perder minha identidade porque tudo no mundo dela se tornou apenas isso… “O mundo dela”. Isso realmente estava me incomodando. Eu dei um passo para trás e me deparei dela: “Por que não somos melhores amigas?” “O que aconteceu com a nossa amizade?” “Aonde você esteve?” “Eu fiz algo errado?”

    Bem, (insira o nome aqui), aqui está as respostas de suas perguntas…

    Nós não éramos melhores amigas porque ser amiga sua tira o “melhor” de mim. Na verdade, eu poderia ser a pior versão de mim mesma quando estou a sua volta.

    Quanto ao que aconteceu com a nossa amizade, ela desapareceu uma vez por acaso e está acontecendo neste momento através da minha atitude. Eu estou de pé para mim mesma. Eu não estou jogando seus jogos, deixando você me manipular, e sucumbir a sua versão distorcida da realidade.

    Aonde eu estive? O mais longe possível de você. Você não vai ouvir mais de mim porque meu amor, sendo sua amiga era fazer muito mais coisas para você do que para mim. Você sugou a minha vida, e eu quero minha vida de volta.

    Se você fez algo errado? Sim e não. Eu não tenho certeza se você fez algo de errado intencionalmente ou não, porque eu sempre fui um pouco incerta sobre o que exatamente são suas intenções. Porém você fez algo de errado na forma em que você não me tratou bem. Você me desrespeitou, me ignorou e me fez sentir pequena por sempre fazer você mesma parecer tão grande.

    Então por essas sinceras razões, eu estou oficialmente jogando você fora como amiga. Se eu te ver, eu não vou me virar para outro lado e correr (mesmo querendo). Em vez disso, eu vou apenas sorrir e terminar a conversa o mais rápido possível, porque sem ofensa, mas eu não quero nenhum de vocês esbarrando em mim. Na verdade, isso é bem ofensivo. Enfim

esse foi um dos melhores posts que eu achei, por que eu não achei muita coisa sobre a ariana grande. mas provavelmente as imagens não abrirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário